Autora

Eu, Ana Carolina, tenho 20 e poucos anos, sou paraense com orgulho e, como qualquer mulher um verdadeiro mistério. Porq será que nem a gente mesmo se entende?

Sempre quis fazer um blog, mas não sabia exatamente sobre o que escrever, então como não sou um poço de criatividade... resolvi escrever sobre o que vier a mente... muita besteira também, tipo algumas coisas pelas quais eu me interesso e que eu sei que são futilidades, mas eu adoro!!

Mas no geral, resolvi fazer um blog porque gosto muito de escrever, mas como não tenho experiência no assunto, espero mesmo contar com a paciência de vocês, caso cometa erros por aqui. Sempre que puder e tiver uma boas idéias, venho dividí-las com vocês.

Porque é sempre tão difícil falar de si mesmo, né?! 

É isso... obrigado pela visita e assim que puder e quiser, comente os posts.



Bjos da Ana.

2 comentários:

  1. oi ana td bem?adorei vc achei vc linda e super culta e agora vai a pergunta ??qual e o seu estil gata ??o que acha disso tudo??e a sociedade te abala perante criticas??eu sou mulher lesbica e diria criei um estilo hippie grunje sou,julgada demais e sou muito geniosa,amo as belas artes,livros,teatro,mpb,bons rocks,esculturas a mao livre,tenho 18 anos desenho as vezes,trabalho em um restaurante japones,sou de minas gerais e escrevo musicas,e achei que vc deve pensar como eu:a mulher merece o respeito de suas escolhas e liberdade.bjos adorei vc.

    ResponderExcluir
  2. Obg querida.

    Olha eu não tenho um estilo definido...eu acho(rs). Eu ouço o que me der vontade, me visto como me der vontade... enfim axo q não chego a me encaixar em algum estilo msm.

    Eu acho que cada um faz o que quiser, o que tiver vontade.
    Nunca parei pra pensar se a sociedade me abala, mas eu não costumo me ofender ou me importar tanto com o que as pessoas acham de mim. Claro que se, por exemplo, eu fosse vitima de algum preconceito, provavelmente, eu não iria gostar e iria discutir, mas seguiria a vida sem tentar me importar mt com a opinião alheia.

    Vou dizer a você o que diria se alguma amiga(o) meu fosse julgado: não dê ibope, pq não vale a pena!

    Acho sim que a tanto a mulher como o homem merecem respeito pelas suas escolhas.

    bjos e obg pelo comentário.

    ResponderExcluir