terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como viver sem eles?!


Há pedidos da jaqueline, resolvi atualizar o blog... uahuahuahauh! Mas tava na hora mesmo, né?!

Bem, hoje vamos falar de amigos. Sabemos que amizade é aquele sentimento tão pleno quanto o amor, o que seriam de nós reles mortais sem aqueles parceiros-irmãos?



Há vários tipos de amigos:

AMIGO IRMÃO: tá feliz, triste, com problemas, precisa desabafar, corre pra ele. Sabe aquele que vai ti compreender, vai ti dar uns puxões de orelha... mas no final vocês vão se abraçar e dizer: AMIGAAAA, TI ADOROOO!

AMIGO AGENDA: conhece Deus e o mundo, aff! Quer saber o nome, endereço, CPF e RG daquele gato, recorre ao amigo. Aposto que ele vai ti dizer até o hospital em que o bofe nasceu e a hora exata. Tenho a impressão de conhecer uma pessoa assim!!

AMIGO VIDENTE: aquele que ti conhece tão bem, que lê os seus pensamentos e sabe exatamente o que você quer só num olhar.

AMIGO GAIATO: aquele que pra tudo tem uma piada, até quando você tá triste ele ti faz rir.

AMIGO FARREIRO: só quer saber de farra, ti leva pra todas as barcas possíveis e conhece todos os pontos badalados da cidade. Mesmo algumas vezes ele ti colocar em cada barca furada, você se diverte com ele.

São tantos os amigos que isso daria um livro, o importante é saber que independente do tipo de amizade, sempre vale a pena ter aquela pessoa que é praticamente da família, que tá com você em todos os momentos e mesmo quando ele não pôde comparecer você sentiu a presença dele e imaginou exatamente o que ele diria naquela situação.

Minha homenagem aos meus amigos que eu adoroooOOO...


Um comentário:

  1. AdogooOOO, todos os meus amigos... inclusive aqueles que só me metem em barca furada... uahuauah

    ResponderExcluir